Pesquisar

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

UM POEMA PARA A ÁGUA

                                                               gosto de mirar as ondulações
                                                               que o vento produz ao roçar a água;
                                                               vibram-me silenciosas canções,
                                                               e vou-me a pensar simplesmente em nada...

                                                               gosto de ouvir o barulho do mar
                                                               acariciando bruto a areia,
                                                               bate-me suave e triste uma calma
                                                               de sermos um só, eu e a Natureza...

                                                               gosto, no calor, de molhar o rosto
                                                               e deixar o frio amansar meu corpo...
                                                               são os belos lugares feitos d’água

                                                               que eu pude, desinspirado, compor,
                                                               só pra lembrar, com todo meu ardor,
                                                               que a vida, pra vingar, há que regá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário