Pesquisar

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

SE VC QUER SER MINHA NAMORADA...

Se você quiser ser minha namorada,
prometo te dar, como um travesseiro,
o lado mais à esquerda
do meu lado esquerdo,
e pôr no serviço de teu cuidar
o meu já tão tatuado
braço direito.
Tatuado pelo tempo,
por um sem-número de "Marias...
e Clarices",
que se deixaram varrer
e carregar pelos ventos
do Devir.
Impossível apagar esses nomes,
para escrever o teu de maneira
mais límpida.
Antes: escolher uma cor a mais berrante,
e cruzar a pele de cima a baixo
com referências de nossos encontros fortuitos,
de modo a não deixar dúvidas
sobre quem trará alívio - enfim eficaz -,
à dor que me consome,
e me nega a paz.


 

2 comentários:

  1. Posso plagiar o verso "à dor que me consome e me nega a paz"? Tive uma idéia.

    ResponderExcluir
  2. Fique à vontade, Marcelo. Certamente terá qualidade, vindo de vc!

    ResponderExcluir