Pesquisar

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

UMA VERSÃO PARA "ALL I ASK OF YOU"

NOITE E DIA (É SÓ O QUE PEÇO DE TI)


(ele)
A vida é cheia de escuridão
E o medo espreita atrás das árvores
Por isso estou aqui, ao teu lado,
Para sofrer o mesmo fado teu
Para ser tua asa, e teu cajado,
Para secar tuas lágrimas,
Ainda que sejam feitas de oceano:
Bastarão para mim todos os séculos vindouros.

(ela)
Diz que me levarás contigo,
Para onde o pôr-do-sol nada termina,
Diz que sou tua espada, e teu chão,
Que então eu me gastarei em proteger-te
É só o que peço de ti  

(ele)
Dá-me todo o teu peso,
Dá-me todo o teu rancor,
Que deles farei uma carícia,
Pousando em teu peito, como uma flor

(ela)
De hoje em diante não sou livre
Porque tenho o que perder
E as águas, que sempre correm,
São meu inexorável desafio

(ele)
Diz, então, que posso ser útil, e salvar tua alma
Aprisionando a minha, eternamente,
Diz que meu focinho e meu pêlo, grosseiros,
Não ofendem tua delicadeza de fada
É só o que peço de ti

(ela)
Diz que minha salvação demanda que vivas,
Diz, e só então me salvarei

(ambos)
Divide comigo cada abismo, e cada raio de sol

(ela)
Diz que me queres, ainda que imperfeita...

(ele)
Tu sabes que sim…

(ambos)
Noite e dia, é só o que peço de ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário