Pesquisar

domingo, 19 de janeiro de 2014

EU: SÍSIFO?

Escrevi aqui, no fim do ano passado, que nada mais me dava prazer.
Pois é. Não é bem assim. Há algumas atividades que ainda me dão prazer; e ler é, sim, uma delas. Acho que eu estava cansado, quando escrevi aquilo. Cansado: só isso. Li três ou quatro romances curtos agora em Janeiro, com muito prazer, e estou prosseguindo com a leitura de A cerimônia do adeus, de Simone de Beauvoir, com as entrevistas do Sartre (sim, já estou na parte das entrevistas), e como está agradável essa leitura! Estou aprendendo com, e gostando mesmo dela.
Só resta, então, dizer que apesar disso, a vida só vai ser boa quando for dividida com uma meia laranja, e há uma candidata fortíssima, essa para quem escrevi os últimos poemas de amor deste blog (por últimos quero dizer: até o momento). Ah, moça. Estou com saudades.
É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário