Pesquisar

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Klaus Hoffmann

Outro músico estrangeiro (já falei aqui do Zeljko...) não-anglo-saxão, de quem eu gosto muito, é o alemão Klaus Hoffmann. Creio que seu estilo tem algo a ver com a música "de raiz" alemã, mas não tenho certeza disso, por isso não vou arriscar uma afirmação categórica, rs...

Só posso dizer ao meu possível leitor que tente conhecer esse artista. Veja a canção "Berlin" (a que mais gosto),  ou "Wenn du liebst" (que, segundo me aponta o meu parco conhecimento de Alemão, tanto pode ser traduzido como "Se tu amas", como também como "Quando tu amares"), que também é belíssima, e se você a vir numa apresentação ao vivo que está no Youtube, poderá perceber o carisma desse senhor.

É isso. Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário